Materiais alimentos variados

Numa pacata e simpática aldeia repleta de modestas casinhas e pessoas humildes vivia um rapaz chamado João Pimentão. Contudo, ele era por todos conhecido como o Menino Mau, pois adorava fazer traquinices e não se importava nada com as consequências dos seus actos.

Este difícil rapaz adorava atormentar os outros e quando era visto sozinho a ostentar um grande sorriso todos os habitantes da aldeia sabiam que ele estava a magicar novas diabruras.

Uma das traquinices favoritas do Menino Mau consistia em seguir a sua tia batata, a Dona Tuberculina, e vê-la corar quando a chamava de gorda.

O menino Mau adorava colocar porcarias na comida dos outros meninos na escola, para depois os ver muito aflitos a vomitar no recreio. O Roberto Laranjinha era uma das suas vitimas de eleição pois era um dos que mais vomitava.

Nada dava mais prazer ao menino Mau do que esconder-se no recreio e depois saltar de repente enquanto fazia um grande e assustador:
-BUUUUUU....-que fazia com que todas as criancinhas mais novas fugissem assustadas.

Certo dia o menino Mau foi encontrado debaixo de uma árvore. Na aldeia ninguém fez perguntas e todos viveram felizes para sempre.
A breve e triste história do menino mau versão em desenho
Estudos
Técnica desenho
Materiais marcador pret0
Dimensões 21cm/ 29,7cm



A breve e triste história do menino mau versão em desenho
Técnica desenho e pintura a tinta da china
Materiais apáro, pincel, tinta-da-china
Dimensões 29,7cm/42m





